AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

sexta-feira, 23 de março de 2012

QUE NOTÍCIA BOA ! ! !

Estudo para crianças de 4 e 5 anos.
Este estudo será ministrado em apenas uma aula. A aula deverá ter um período para apresentação e saudação; um período de cantos e hinos; o desenvolvimento do texto; a aplicação; a avaliação através de atividades e o encerramento.

DESENVOLVIMENTO DO TEXTO - Lucas 1.26-38 - Mateus 1.18-24
Maria era o nome da moça que Deus escolheu para ser a mãe de seu Filho. Ela era noiva de José. Um dia apareceu um anjo para Maria e disse: "Tenho uma notícia para você. Não fique com medo. Deus escolheu você para ser a mãe de seu Filho. Você vai ter um bebê e vai colocar-lhe o nome de Jesus." "Que boa notícia!" disse Maria. "Estou preparada para fazer a vontade de Deus."  Depois o anjo apareceu para José e disse: "Maria está esperando um bebê. Case- se com ela. O bebezinho dela é o Filho de Deus. Seu nome será Jesus e Ele vem ao mundo para ser o Salvador de todas as pessoas." Maria e José conversaram muito sobre tudo o que tinha acontecido com eles. E eles obedeceram a Deus. Casaram e começaram a preparar tudo para receber o nenenzinho, o Filho de Deus.

APLICAÇÃO - Devemos estar preparados para aceitar a vontade de Deus para nossa vida.

FONTE - A Bíblia Sagrada- Bíblia Infantil Ilustrada .

ATIVIDADES - Colorir a atividade.



Atividade dois - Fazer colagem no desenho com papel laminado prata para as vestes e algodão nas asas.
OBS. As atividades foram tiradas de Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.