AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

domingo, 4 de novembro de 2012

RECURSO VISUAL DIDÁTICO EM EVA - JESUS E A SAMARITANA

JESUS E A SAMARITANA
Evangelho de João capítulo 4, versículos de 1 ao 42.

Dinamize o seu ensino com recursos visuais didáticos.

  Jesus e a samaritana. . . .


        Que fofura ! ! !

Aguardamos sua visita em nossa loja do Elo 7 .
Acesse : liana.penna@bol.com.br
              Tel (035) 88586188

3 comentários:

  1. Olá
    Meu nome é Daniela
    Convido vc a visitar meu cantinho com trabalhos em e.v.a.
    Será um prazer te receber lá.
    Sou professora das crianças em minha igreja e queria saber onde vc consegue os moldes para fazer esses recursos visuais lindos!
    Obg
    Bjssssssss
    http://danielabrasil-artes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela . . .
      Graça e paz! Feliz ano novo para vc e toda a sua família.
      Eu mesmo que faço estes moldes. Graças a Deus que me capacita todos os dias. Tenho facilidade para fazê-los porque sou costureira. E estão às ordens . Qualquer um que vc quizer. Comunique comigo através do meu e mail: liana.penna@bol.com.br. Será um prazer ! Beijão e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

      Excluir
  2. Ai Que Maravilha!!!!
    FELIZ ANO NOVO pra vc tbm Amada... Que DEUS continue te abençoando. Obrigado pela visita no meu cantinho...
    BJssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.